Voltar
Vender não é só bater metas!
A cada dia verificamos que o índice de conversão de vendas vem caindo em muitas empresas. Muitos dizem “O cliente nos procura, mas não conseguimos vender” e isso pode significar NÀO ESTAMOS ALINHANDO AS EXPECTATIVAS DOS POTENCIAIS.
CLIENTES. Muitos que atuam em vendas querem apenas bater metas e fechar os resultados no final do mês e acabam se esquecendo de entender quem é o ser humano que os procura e suas reais necessidades.
O resultado é consequência quando se trabalha com amor e propósito buscando de fato mudar a vida das pessoas.
Sabe qual a razão para perdermos vendas?
Muitos dos atendimentos em vendas ainda priorizam os passos, as técnicas e o processo de vendas e esquecem de escutar o ser humano que tem um problema e busca a solução que ele imagina.
Com este treinamento totalmente fundamentado no que há de mais inovador e criativo ofereceremos o real propósito de seu papel enquanto empresa e colaborador da área de vendas.
Entenda os mistérios do cérebro e dos processos decisórios, conheça mais o seu cliente e atinja resultados que promovam a prosperidade para todos.
Programa baseado nas descobertas da Neurociência, nas técnicas de Coaching, teorias DISC e segue a filosofia de empresas progressistas e prósperas.
VENDA MAIS E MELHOR – DIVULGUE, SURPREENDA, VENDA E ATENDA
- Inove , renove , surpreenda
- Como está o mercado hoje e o que o cliente quer
- Quais os seus diferenciais?
- As contribuições da neurociência para o nosso mercado
- Argumentar através da arte de influenciar
- Não é convencer as pessoas a comprarem os que elas não querem e sim mostrar a importância de seus serviços na vida dela.
- O Marketing que fala a linguagem do cliente
- Não adianta nada ter serviços espetaculares se só algumas pessoas sabem. DIVULGUE
- Relacionando-se com o cliente e obtendo referências e indicações
- Vender – Os passos para uma negociação eficaz
- Com atenção, devoção, entenda o que o cliente quer expressar e suas necessidades.
- Caminhe lado a lado com seu cliente nos passos da arte de vender.
- Indicadores
- Ditadura das metas
- A corrida insana no final do mês para bater metas
- Índice de conversão de vendas ideal
- A fidelização e lealdade de seus clientes como consequência se uma excelente venda
- Os resultados, objetivos e metas.
- Negociação ganha-ganha
|