Coaching – QUAIS AS ÁREAS DE ATUAÇÃO?

VoltarOs serviços de Coaching buscam solucionar por exemplo: problemas de relacionamento, inadequação da liderança, dificuldade em atingir metas, falta de comunicação, mudança de trabalho, promoção, abertura de nova empresa, superar desafios na carreira, entre outros objetivos, extremamente, importantes e que visam melhorar as competências profissionais necessárias ao mundo corporativo e que afetam os resultados .

 

O Foco é no RESULTADO através da ação e melhoria contínua e com processos éticos.

Agende sua sessão NEUROCOACHING on Biteable.

A prestação de serviços de Coaching não equivale às atividades de aconselhamento, terapia, psicoterapia, psicanálise, diagnóstico, tratamento de doenças físicas ou mentais, entre outras atividades de natureza médica, jurídica ou espiritual

Áreas de atuação:

EXECUTIVE COACHING – atua em empresas, diretamente com os executivos em áreas de Liderança, colaboradores, equipes  para que obtenham sucesso e alta performance de resultados através do desenvolvimento de competências e mudanças comportamentais no contexto da empresa, através de neurociência, física quântica e teorias comportamentais.

BUSINESS COACHING – atua na empresa visando aumentar o desempenho do negócio por meio de treinamentos de equipes proporcionando impactos positivos nos resultados das empresas. Pode ser parecida com uma consultoria estratégica, mas o diferencial é que no Business passamos estratégias e ferramentas cientificamente comprovadas e ensinamos o líder e a equipe a usar a mente criativa para propor soluções sem gerar dependência. Ensinamos a pensar estratégicamente, despertar o foco em solução .

WELLNESS & PSICOLOGIA POSITIVA– o entendimento que a busca do ser humano é a felicidade , não no sentido filosófico, mas do bem estar do cérebro e por isso a orientação é para um estilo de vida saudável envolvendo saúde, atividade física, nutrição, equilíbrio mental por meio do conhecimento da neurociência e da psicologia positiva.

CARREER COACHING  – para profissionais que querem acelerar seu desenvolvimento e o sucesso na carreira, descobrindo seus talentos e os potencializando,  de forma que você economize tempo, dinheiro e energia percorrendo uma jornada profissional assertiva e produtiva destacando-se no meio da multidão.

MENTORING– Mentoria é um processo específico em áreas que o profissional quer se desenvolver, por exemplo Liderança, MKT Digital, Imagem, Treinamentos e neste caso, existe a transferência de expertise do mentoraapra o cliente

 

mary-coach

Quero Fazer Coaching