Programa – Vendas

Voltarprograma-vendas

Vender não é só bater metas!

A cada dia verificamos que o índice de conversão de vendas vem caindo em muitas empresas. Muitos dizem “O cliente nos procura, mas não conseguimos vender” e isso pode significar NÀO ESTAMOS ALINHANDO AS EXPECTATIVAS DOS POTENCIAIS.

CLIENTES. Muitos que atuam em vendas querem apenas bater metas e fechar os resultados no final do mês e acabam se esquecendo de entender quem é o ser humano que os procura e suas reais necessidades.

O resultado é consequência quando se trabalha com amor e propósito buscando de fato mudar a vida das pessoas.

Sabe qual a razão para perdermos vendas?

Muitos dos atendimentos em vendas ainda priorizam os passos, as técnicas e o processo de vendas e esquecem de escutar o ser humano que tem um problema e busca a solução que ele imagina.

Com este treinamento totalmente fundamentado no que há de mais inovador e criativo ofereceremos o real propósito de seu papel enquanto empresa e colaborador da área de vendas.

Entenda os mistérios do cérebro e dos processos decisórios, conheça mais o seu cliente e atinja resultados que promovam a prosperidade para todos.

Programa baseado nas descobertas da Neurociência, nas técnicas de Coaching, teorias DISC e segue a filosofia de empresas progressistas e prósperas.

VENDA MAIS E MELHOR – DIVULGUE, SURPREENDA, VENDA E ATENDA

  1. Inove , renove , surpreenda
  • Como está o mercado hoje e o que o cliente quer
  • Quais os seus diferenciais?
  • As contribuições da neurociência para o nosso mercado
  1. Argumentar através da arte de influenciar
  • Não é convencer as pessoas a comprarem os que elas não querem e sim mostrar a importância de seus serviços na vida dela.
  1. O Marketing que fala a linguagem do cliente
  • Não adianta nada ter serviços espetaculares se só algumas pessoas sabem. DIVULGUE
  • Relacionando-se com o cliente e obtendo referências e indicações
  1. Vender – Os passos para uma negociação eficaz
  • Com atenção, devoção, entenda o que o cliente quer expressar e suas necessidades.
  • Caminhe lado a lado com seu cliente nos passos da arte de vender.
  1. Indicadores
  • Ditadura das metas
  • A corrida insana no final do mês para bater metas
  • Índice de conversão de vendas ideal
  • A fidelização e lealdade de seus clientes como consequência se uma excelente venda
  • Os resultados, objetivos e metas.
  • Negociação ganha-ganha