NEUROMARKETING DO BEM.
Uma das contribuições da Neurociência, além de melhorar nossos comportamentos e atitudes, é usar os seus pressupostos e pesquisas PARA O BEM e não para a manipulação. Acompanhe a série de vídeos que publicarei para ilustrar de empresas que usam Neuromarketing. O Storytelling é baseado em Neurociência ( metáforas, histórias, gente como a gente com emoções, erros e acertos). Veja o vídeo da Nextel ( a intençao aqui não é divulgação da empresa e sim , exemplos de NEUROMARKETING). Sei que nem sempre a intenção da equipe de MKT se concretiza num bom atendimento por parte da empresa, mas ai já é outro problema que envolve VISÃO SISTÊMICA . Enquanto as pessoas enxergarem a empresa por partes ficará complicado. continuarão gastando rios de dinheiros em campanhas publicitárias para conquistar uma legião de clientes insatisfeitos. Mas apreciem a ideia deste comercial que é Neuromarketing. http://www.youtube.com/watch?v=9rfPlQhLqPE&feature=youtu.be#aid=P9Cg0RSASFA Tags:neurociencia, neuromarketing
|