NEUROMARKETING DO BEM.

Uma das contribuições da Neurociência, além de melhorar nossos comportamentos e atitudes, é usar os seus pressupostos e pesquisas PARA O BEM e não para a manipulação.

Acompanhe a série de vídeos que publicarei para ilustrar de empresas  que usam Neuromarketing.

O Storytelling é baseado em Neurociência ( metáforas, histórias, gente como a gente com emoções, erros e acertos).

Veja o vídeo da Nextel ( a intençao aqui não é divulgação da empresa e sim , exemplos de NEUROMARKETING).

Sei que nem sempre a intenção da equipe de MKT se concretiza num bom atendimento por parte da empresa, mas ai já é outro problema que envolve VISÃO SISTÊMICA . Enquanto as pessoas enxergarem a empresa por partes ficará complicado. continuarão gastando rios de dinheiros em campanhas publicitárias para conquistar uma legião de clientes insatisfeitos.

Mas apreciem a ideia deste comercial que é Neuromarketing.
DÚVIDAS SOBRE AS ESTRATÉGIAS? mande sua pergunta.

http://www.youtube.com/watch?v=9rfPlQhLqPE&feature=youtu.be#aid=P9Cg0RSASFA

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *